segunda-feira, 7 de setembro de 2009

É como eu costumo dizer: "em Cuiabá, você paga pecados"
Hoje, creio, faz uns 38° desde as 9h da manhã...
Eu me sinto no direito de reclamar, mesmo que minha reclamação não tenha 'destinatário direto', hahaha, quem sabe o próprio sol? "Poxa, colabora aí né?!Hoje você resolveu me sacanear?!"

Enfim, foi apenas um desabafo virtual.
Aliás, gostei da idéia....
Eu ainda não tinha encontrado um motivo que justificasse o fato
de eu ter criado um blog (polêmica!!) ....
Pronto: desabafar sem chatear ninguém!

Um bom feriado (: (aliás, o melhor de todos os feriados)
E hoje tem cinemaa \o/
(já que meu irmão resolveu sequestrar meu "Prenda-me se for capaz")

Um comentário:

  1. Maria,gostei do seu mundo!
    Sério! Posso até ser um novato aqui no mundo dos blogs, mas eu sei reconhecer uma boa escritora,acredite!
    Você escreve muito bem!
    To te seguindo!

    ResponderExcluir